3 de agosto de 2014

Vem aí mais um ano lectivo…

 

Em 1 de Setembro , com o patrocínio da Compal Light e o apoio do BES e Correio da Manhã TV, entra em sua casa mais um ano lectivo. Já por seu turno, o novo ano parlamentar terá o patrocínio exclusivo do Pingo Doce e da Tranquilidade Seguradora. O novo ano legislativo contará com o apoio incondicional da Empresa Alta Rolante, táxis e tipóias de Lisboa.

Voltando ainda ao ano lectivo, todas as aulas de Educação Física ficarão a cargo da Danone com pedaços e Chocapic, pequenos almoços saudáveis e nutritivos. A empresa Another Step, auto-avaliações sob medida limitada, fornecerá os testes de avaliação de todas as disciplinas curriculares e a Cambridge For Schools patrocinará a componente oral dos exames finais de Língua Inglesa e produzirá todas as planificações e material necessário ao desenvolvimento dos curricula nesta língua. As visitas de estudo, num total de 50 por período e por escola, terão ajuda à produção da “Voar daqui Pra Fora”, Directores de Turma Associados. Os 16 bailes de finalistas previstos para cada escola terão o inestimável patrocínio de Liberty Seguros, a mesma que patrocina a Volta a Portugal em Bicicleta e também em tanga unisex. Aos professores fica acometida a tarefa de abrir os computadores às oito da manhã e fechá-los à noite. Serão todos objecto de acções de formação sobre escrita de sumários e arquivo de papéis em dossiers patrocinadas pela Staples, material de escritório. A componente lectiva ficará a cargo de uns rapazolas vindos não se sabe de onde. Já há escolas onde estas criaturas deambulam pelos corredores, desde o início de Agosto, com o objectivo de se aclimatarem ao novo serviço de prestação de conteúdos, que será patrocinado pela Agência de Viagens Novitur e pelo Intermarché Bricolage e mobiliário de jardim. Alguns dormem mesmo lá a sesta e ninguém nunca lhes perguntou quem eram…

3 comentários:

AEfetivamente disse...

Adoro! :):) De forma hilariante, aqui está a tristeza em que isto tudo se tornou.Boas férias e muitas saudades

Anónimo disse...

A tua conta bancária cresceu, de certeza com tanto marquetíngue! Aliás o que está a dar é o dito culo marquetíngue. Como eu gosto uito do passeio e do baile, vou inscrever-me na Agência " Voar daqui pra fora" e nos dezasseis bailes de finalistas da região. Isto da poésia não há marquetingue que lhe valha! Granda texto! Fabulosa ironia! Aquele abraço! Amirgã

Anónimo disse...

O meu computador está a precisar muito do dito cujo marquetíngue.Que gralhação ali vai!Amirgã